Saturday, February 28, 2009

Golfe: Sócios do Clube de Golfe de São Vicente validam parceria com empresa Consolve

Mindelo, 28 Fev (Inforpress) - Os sócios do Clube de Golfe de São Vicente, reunidos sexta-feira em assembleia-geral extraordinária, na sede do clube, na Ribeira de Vinhas, ratificaram o acordo de parceria entre o clube e a empresa Consolve, sedeada na ilha da Madeira.
A parceria Clube de Golfe de São Vicente-Consolve permite a esta segunda intervir numa área de 306 hectares, onde se situa o campo de golfe.
O projecto aponta para a construção, entre outros, de um novo campo de golfe relvado de 18 buracos, a credenciar junto da Professional Golf Association (PGA), a entidade máxima do golfe a nível mundial, um hotel resort de cinco estrelas com três mil e 640 camas, área habitacional com quatro mil e 200 fogos e um centro internacional de desportos com diversas infra-estruturas de saúde e para a prática de diversas modalidades como futebol, atletismo, ténis e desportos de salão.
A votação dos 181 sócios presentes, ou seja, 112 a favor, 64 contra, três abstenções e um nulo, acaba assim por validar a parceria e mandata a direcção para prosseguir com o negócio com a Consolve.
Os trabalhados da assembleia-geral foram secretariados pelo Notário da ilha de São Vicente, João de Deus Nobre Chantre Lopes da Silva, que respondeu a um convite do presidente da mesa da Assembleia-geral do clube, Armindo Cruz.
Ao longo da assembleia, a mais concorrida de sempre naquele clube, segundo o presidente da direcção João Lizardo, os sócios presentes, dos quais 82 em presença física e 99 através de procurações, discutiram longamente o ponto único da agenda de trabalhos no sentido da ratificação ou rectificação da deliberação de 15 de Junho do ano passado da assembleia geral do clube, que autorizava o negócio. Apostaram na ratificação.
Dentro de 15 dias, os sócios do Clube de Golfe de São Vicente voltam a reunir-se, desta vez em assembleia-geral ordinária, destinada à aprovação do relatório e contas da actual direcção, em funções desde Junho de 2006.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment