Tuesday, March 3, 2009

Regionais de futebol: Mindelense goleia Salamansa


O Mindelense venceu a equipa do Salamansa, da segunda divisão, na segunda eliminatória da Taça de São Vicente disputado este fim-de-semana por 4-0. Na primeira parte o Mindelense testou a equipa do Salamansa, que quase não conseguia chegar com perigo à baliza dos encarnados. Mas a segunda metade foi rica em golos para o Mindelense.

Na primeira parte do jogo, o Mindelense desperdiçou várias oportunidades. Golos que os encarnados materializaram ao aproveitarem as falhas do guarda-redes do Salamansa, que ainda conseguiu defender uma grande penalidade cobrado pelo jogador Kelly do Mindelense.
No outro jogo, o Batuque e a Académica do Mindelo, ambos da primeira divisão, empataram a zero golos no tempo normal. O resultado final foi definido a partir da marca das grandes penalidades, que ditou a vitória dos axadrezados do Batuque por 5-4.
Hoje jogam o Derby-Castilho, este último da segunda divisão, às 16 horas. Já apurada para as meias-finais, previstas para 28 de Março, encontra-se a equipa de Ponta d’Pom, isenta no sorteio da 2ª eliminatória. A final disputa-se no dia 23 de Maio.
Outros resultados
Em Santo Antão, o jogo Académica x Marítimo terminou com a vitória deste último por 3-0. Já no segundo jogo, a Fiorentina bateu o Sanjoanense por 2-0.
Na região norte da ilha das montanhas, Sinagoga 1 x 2 Rosariense e Foguetões 2 x Beira-mar 0. O Foguetões é líder com 12 pontos.
Na ilha do Sal, disputaram-se os jogos em atraso da taça e do campeonato. Para a Taça jogaram a Verdun e a Palmeira e o resultado final foi 1-0, favorável à Verdun. O “clássico”: Académica 0 – Académico 1.
Em São Nicolau, o jogo Praia Branca x Ribeira Brava terminou com o resultado de 2X0 a favor dos rapazes da Vila da Ribeira Brava. No outro jogo da tarde de sábado, o Ultramarina venceu o Talho também por 1-0. Hoje jogam Ajat-SN x Atlético.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment