Tuesday, March 3, 2009

Voleibol: Sporting do Porto Novo venceu Taça Santo Antão em voleibol

As equipas masculinas e femininas de voleibol do Sporting Clube do Porto Novo conquistaram a Taça de Santo Antão, ao vencerem as suas congéneres do Paul, no Polivalente “David Fortes” na Vila da Ribeira Grande. Essa taça foi instituída este ano pelos clubes filiados na Associação Regional.

A equipa feminina do Sporting venceram os dois primeiros sets pelos parciais de 25-18 e 25-22. Mas as meninas da Vila das Pombas reagiram bem e empataram o jogo a dois sets. com os parciais de 25-18 e 25-21. Na ponta final, as moças do Porto Novo revelaram-se mais eficazes e venceram a parcial decisiva por 15-09, arrecadando assim, o seu primeiro troféu da temporada 2009.
No sector masculino tudo foi mais fácil. Isso porque a formação da cidade do Porto Novo entrou no jogo com uma grande eficácia táctica e técnica, o que lhe permitiu vencer por 3-0, com os parciais de 25-06, 25-13 e 25-16, ao Paulense sem muitas dificuldades.
O campeonato regional de Santo Antão terá início no próximo dia 7 de Março. Vai ser disputado no sistema todos contra todos a duas voltas.
Manuel Nascimento
Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment