Monday, April 20, 2009

Futebol Regionais: Travadores jogam tudo na última jornada


A equipa dos Travadores empatou a zero com o Bairro e perdeu a oportunidade de deixar o último lugar do regional de Santiago Sul em futebol. Os encarnados, que somam 10 pontos, têm de vencer a Ribeira Grande na próxima jornada para não caírem de divisão.

Ainda em Santiago Sul, o Sporting venceu a Académica por 1-0 e adiou também a decisão do título para a última jornada do regional. As duas equipas têm os mesmos 37 pontos, mas a Micá leva vantagem no confronto directo pois venceu o embate da primeira volta do campeonato por 3-1.
Nos outros jogos desta jornada, o Desportivo venceu a Ribeira Grande por 2-0; o Boavista deu 4-0 ao Varanda e o Vitória 2-0 ao Celtic.
Em São Vicente, o campeão Mindelense continua invicto. Este domingo empatou a uma bola com o Derby, numa rodada em que a Académica venceu o Falcões por 1-0 e o Ponta D`Pom bateu o Amarante por 2-0. O jogo entre o Ribeira Bote e o Batuque foi adiado.
Para a taça Dja D`Sal, o Académico deu 3-2 à equipa de Santa Maria; a Académica bateu a Verdun por 2-0, mesmo resultado com que a Palmeira venceu a Juventude. O Académico lidera a prova com 9 pontos.


SANTO ANTÃO: Rosariense goleou Beira-mar no campeonato da zona Norte

20-04-09
A equipa do Rosariense FC goleou a do Beira-mar por 5 -1 na 12ª jornada do campeonato da zona Norte de Santo Antão. Com essa vitória, o Rosariense atingiu os 27 pontos, ficando a um ponto do líder Foguetões.

Na 12ª jornada, todos os jogos foram realizados no campo do Tarrafal da Vila da Ribeira Grande. No Sábado, 18, Rosariense goleou Beira-mar por 5-1 e o Solpontense venceu o Paulense por 3-1. No Domingo, 19, as equipas do Sinagoga e São Pedro Apóstolo empataram a duas bolas.
Com esses resultados, a equipa Foguetões do Paúl continua a liderar com 28 pontos; no 2º lugar vem o Rosariense da Vila da Ribeira Grande com 27 pontos; o Solpontense está no 3º lugar com 12 pontos, no 4º lugar aparece a equipa do Sinagoga com 10 pontos; no 5º lugar estão as equipas do Beira-Mar e do São Pedro Apóstolo, ambos com 9 pontos.
Na 13ª jornada – que vai ser adiada por motivo do jogo entre a selecção de Santo Antão e a de São Vicente na inauguração do Estádio relvado do Porto Novo no dia 25 –, serão disputados os jogos São Pedro Apóstolo x Solpontense; Rosariense x Foguetões e Sinagoga x Beira-mar. A equipa do Paulense fica de fora nessa jornada.

Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment