Monday, April 20, 2009

Nelson Évora efectua estágio para Mundial ao Ar Livre


Nelson Évora efectua um dos estágios mais importantes da época até ao dia 20 de Abril para o Mundial de Ar Livre, que se disputa em Agosto, na cidade de Berlim, Alemanha. Évora está a treinar desde segunda-feira, 13, os pormenores técnicos para preparar o Mundial de Ar Livre.

O site oficial do atleta informa que, nesta altura do ano é normal a realização de estágios para preparação dos principais momentos de forma. “No ano passado Nelson Évora teve dois períodos fundamentais de estágio, passando no início de Abril por Barcelona, onde estagiou com auxílio de um técnico espanhol e depois por Vila Real de Santo António, onde treinou outras componentes do salto”, lê-se.
Este ano a altura escolhida para o estágio de "Páscoa" prolonga-se até 20 de Abril. Nelson Évora está a treinar pormenores técnicos onde a concentração será fundamental para preparar o maior objectivo da época - Mundial de Ar Livre-, que se disputa em Agosto em Berlim, Alemanha.
Nelson tem treinado de forma dura e prepara tudo para um regresso às competições no mês de Maio, onde disputará alguns meetings internacionais, antes de representar Portugal no Campeonato Europeu das Nações, que se disputa no mês de Junho.

Asemana


HOME

No comments:

Post a Comment