Wednesday, May 20, 2009

Futebol: Sporting conquista Taça Município da Praia


O Sporting arrebatou a Taça do Município da Praia ao bater o Boavista da Praia por 2-1 na final realizada no Estádio da Várzea. O jogo foi de boa qualidade e os espectadores não deram por mal empregue o seu tempo.

A equipa leonina entrou com mais vontade de chegar à baliza contrária, porém o meio de campo do Boavista reagiu bem. Logo no inicio do encontro Di falhou uma soberana oportunidade para inaugurar o marcador, quando sozinho perante Magueti atirou a bola contra o corpo do guarda-redes leonino.
Na resposta o Sporting chegou ao golo. Lé foi rápido, isolou Alex, que perante a saída do guarda-redes Leny, só teve de tocar a bola para o fundo das redes. O Boavista acusou o golo e os “leões” impuseram logo 2-0, na sequência de um livre superiormente executado por Tigana.
Os “axadrezados” apareceram mais determinados da segunda parte. O Sporting fechou-se na sua grande área para conservar a vantagem de dois golos. A tarefa tornou-se mais difícil depois da injusta expulsão de Alex. Dali em diante, os adeptos assistiram a um festival de golos falhados por parte do Boavista. Entretanto, Carlitos fez 2-1 com golo de belo efeito a 15 minutos do fim do jogo.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment