Wednesday, May 20, 2009

Jaílson Tavares vence 3ª edição do triatlo na Praia da Gamboa

O atleta Jaílson Tavares, do Boavista da Praia, concluíu os 8 quilómetros da 3ª edição da prova do triatlo na Praia da Gamboa em primeiro lugar, com o tempo de 40m02s. Ilídio Freire, de 25 anos, chegou em segundo lugar, com mais 5 minutos e três segundos. No terceiro lugar ficou Adilson Ferreira. O evento enquadra-se na comemoração do dia do Município da Praia.

A prova incluiu natação, ciclismo e atletismo. Contou com a participação de 20 atletas, tendo todos cortado a meta. À nossa reportagem, o vencedor Jaílson Tavares afirmou que estava satisfeito porque tinha conseguido um bom tempo.
Os outros dois dos três primeiros classificados mostraram-se também contente com a classificacção. A Associação de atletismo de Santiago Sul, que organizou a prova, faz um balanço positivo, destancando a dedicação dos atletas e o comportamento exemplar do público presente.

O Evento serviu para mostrar que cabo verde tem condições mais do que suficientes para promover outros tipos de desporto, mais precisamente modalidades náuticas.

Para a comemoração do dia do município da Praia foi organizada também várias provas. Festival de minibasket, natação, surf, bodyboard e corridas de botes são foram algumas delas.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment