Saturday, June 27, 2009

Nacional de Futebol: Decisivo Sporting da Praia x Mindelense na Várzea

O Sporting da Praia recebe o Mindelense este sábado, às 16 horas no Estádio da Várzea, no jogo da segunda mão das semifinais do campeonato nacional. Há uma semana as duas equipas empataram a zero em São Vicente, portanto está tudo em aberto.

Os “leões” podem aproveitar o factor casa para carimbar o passaporte rumo à quarta final consecutiva no nacional de futebol. O técnico Alex já disse que quer revalidar o título de campeão de Cabo Verde e, por isso, vai entrar em campo para “derrubar” o Mindelense.
Depois de zero a zero, as duas equipas têm necessariamente de marcar para evitar o prolongamento. Um empate com golos chega ao Mindelense, tendo em conta que o primeiro critério de desempate é o peso do golo marcado fora de casa. Sendo assim, o Sporting terá de vencer para passar a eliminatória.
O outro jogo das meias-finais será disputado no domingo entre a Académica da Praia e o Sporting do Porto Novo. A Micá vem de uma vitória de 4-1 e vai jogar no Estádio da Várzea já com um pé na final.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment