Monday, July 6, 2009

SANTO ANTÃO: Rosariense apurado para a Taça de Cabo Verde

A equipa do Rosariense FC conquistou o direito de jogar a Taça de Cabo Verde ao vencer o Foguetões do Paúl por 5–2, na final da taça da zona Norte de Santo Antão 2009 que decorreu no passado sábado.

Orlando Jesus Delgado, presidente do «Rosariense FC», disse a esse diário digital que tanto a direcção, os sócios e adeptos do Clube em geral, estavam satisfeitos com o resultado obtido. Isso porque, acrescenta, “não só por ter vencido o primeiro classificado do campeonato regional 2008/2009 por 5-2, como também porque a equipa apurou para disputar a Taça de Cabo Verde”.
Aquele dirigente do Rosariense adiantou ainda que os resultados obtidos pela equipa nos últimos tempos demonstram uma evolução constante e já pensam em outras conquistas, tanto regionais como nacionais. “A nossa equipa ficou segundo lugar do campeonato – apesar de não ter jogado o jogo final do campeonato com o «Foguetões», por motivo de falta de árbitro, o que poderia ter mudado a classificação final -, e obteve bons resultados num torneio que participou no Luxemburgo”, acrescenta.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment