Saturday, October 10, 2009

Nelson: «Quero jogar sempre»


Depois de ter ficado no «banco» durante as cinco primeiras jornadas da segunda divisão espanhola, o caboverdiano Nelson garantiu a titularidade no Bétis e está confiante que irá continuar no «onze» da sua equipa.
«Penso que a sorte mudou. Fisicamente estou bem, mas ainda me falta ganhar mais ritmo de competição, depois de quatro meses parado. Agora espero agarrar a oportunidade e jogar sempre», afirmou Nelson, em declarações à imprensa espanhola.
Nelson esteve quatro meses afastado da competição e trabalhou condicionado na pré-temporada, depois de se ter submetido a uma intervenção cirúrgica em Julho.
"A pressão que se tem no Bétis é normal, uma vez que o clube tem obrigação de subir à primeira liga", disse o jogador natural de Cabo Verde, ao comentar algumas críticas dirigidas à equipa depois de duas jornadas sem ganhar.
"O que me preocupa não são as críticas, mas melhorar o jogo da equipa, reconhecendo serem normais as críticas dirigidas aos defesas, embora a culpa pelos golos sofridos seja de todos", adiantou.
O jogador português espera que o Bétis regresse às vitórias já neste domingo, no jogo com o Irún, adiantando que a equipa "está a trabalhar para jogar bem e ganhar".
Bétis ocupa quarta colocação da segunda divisão Espanhola com 11 pontos a dois do líder, Hércules com dois pontos a mais, já decorridos seis jornadas.
fonte:record.pt

HOME

No comments:

Post a Comment