Friday, December 4, 2009

Bodyboard: Nuno Mões eliminado no segundo heat

O atleta do Skibosurf Clube Mindelo, Nuno Mões, foi eliminado do Campeonato Mundial de Bodyboard, que está a decorrer em El Confital, Canárias. Segundo o Skibo, “faltaram ondas” para o atleta, conhecido por Bicho, avançar na prova.

Foi um heat bem disputado, de acordo com o articulista do site, Spenk, que acompanhou a prova via Internet. “A bateria deste nosso atleta foi bastante renhida, tendo o bodyboarder mindelense permanecido por largo tempo na 2ª posição”, informa.
Porém, numa reviravolta do atleta brasileiro Ronaldo Figueiredo, o rider de Mindelo foi afastado para o 3º lugar, a 15 décimos do 2º colocado. Nos últimos minutos do seu heat, diz, Bicho ainda tentou uma reacção, mas as ondas não apareceram.
Refira-se que este evento reúne renomeados atletas internacionais e um vasto número de desconhecidos que tentam escrever o seu nome na nata do bodyboard mundial. De acordo com o Skibo, a “Missão Canárias” mostrou, uma vez mais, que o bodyboard nacional, mesmo com falta de campeonatos ao mais alto nível, tem valor a mostrar.
ASemana

HOME

No comments:

Post a Comment