Sunday, January 3, 2010

Obras de remodelação e arrelvamento do estádio municipal dos Mosteiros inauguradas emJaneiro

As obras de remodelação e arrelvamento do estádio “Francisco José Rodrigues”, no município dos Mosteiros (ilha do Fogo) estão em estado avançado de execução, prevendo-se que a inauguração ocorra já no próximo mês de Janeiro.

Os investimentos estão avaliados em cerca de 40 mil contos e visam dotar essa infra-estrutura desportiva de condições oficiais requeridas para a prática de futebol em condições equiparadas às restantes parcelas do território nacional.

Além do arrelvamento sintético, que já está concluído, o estádio ira ter espaços comerciais, balneários, parque de estacionamento, bancadas com cadeiras apropriadas, assim como a vedação que separa o rectângulo do jogo do público.

Refira-se, que as duas equipas do município dos Mosteiros que participam no campeonato regional do Fogo, tem estado a deslocar-se à localidade de São Lourenço para realizar as partidas de futebol agendadas no âmbito do escalão principal, tendo em conta as obras em curso no estádio local.

Sabe-se, entretanto, que a edilidade mosteirense tem estado a subsidiar ambas as equipas nas despesas de deslocação a São Lourenço.

Para a época 2009/10 a edilidade inscreveu um montante de 200 contos para apoio às duas formações, mas, o edil Fernandinho Teixeira garantiu à Inforpress que normalmente esse montante é ultrapassado de forma considerável, tendo em conta as reais necessidades das referidas equipas de futebol.
Fogo.cv

HOME

No comments:

Post a Comment