Saturday, February 20, 2010

Disavença na Associação Mindelo

De acordo com o jornal eletronico Caboverdeonline o musico Adriano Santos, ja não é presidente da Associação Mindelo, de Brockton. Segundo a mesma fonte apontam-se críticas à gestão da direcção do clube e divergências na escolha do treinador Carlos Semedo, entre outras coisas, como estando na disavença entre o Presidente Adriano Santos e o Vice-Presidente António Gonçalves “Baloy”.

A Mindelo Association é uma organização sem fins lucrativos, criada com o objectivo de dinamizar actividades culturais e desportivas e desenvolver projectos de apoio à ilha de S.Vicente.
Em Agosto, por ocasião do Festival da Baía das Gatas, a sua equipa de futebol que participa no campeonato da NELASA (New England Luso America Soccer Association), vai disputar um torneio com a Académica, Mindelense e uma outra formação a designar.

ADP Criolosports

fonte Caboverdeonline

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. Por acaso, saida de antigo president d Mindelo Adriano foi um cosa dret e k contce na mindel inflizment por meios um bocadim turbulosos...Mindelo Assoc. t cada dia mais fort e t conta kum direccao krinhacim renovod,inovador e muito mais bem organizod...Viva Mindelo Assoc. all day!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete