Sunday, March 7, 2010

Kumunidadi trava Celtic na “Segundona” em Santiago Sul

À 12ª jornada, o Celtic perdeu os primeiros pontos no regional da Segunda Divisão em Santiago Sul. A equipa comandada por Gildo Ribeiro empatou na manhã deste sábado, 6 de Março, com o Kumunidadi a uma bola.

Depois de 11 vitórias consecutivas, o Celtic perdeu assim os primeiros pontos no regional e adia pelo menos por mais duas jornadas a sua festa de subida ao primeiro escalão do futebol em Santiago Sul.
Depois de uma primeira parte sem golos e sem muitos lances de perigo, a segunda metade do encontro trouxe mais emoção e, consequentemente, golos. Para o Celtic marcou Budu e Micá fez o tento do Kumunidadi.
Com este resultado, o Celtic soma agora 34 pontos, contra 21 do Kumunidadi, que ocupa o segundo posto no regional.
A seis jornadas do fim do campeonato, e com uma vantagem de 13 pontos para o segundo classificado, o Celtic fica assim a uma vitória e um empate de garantir matematicamente a sua subida ao convívio com os “grandes” do futebol em Santiago Sul.
Para a 12ª jornada da “Segundona” estão agendados ainda os jogos Vila Nova x Delta, Asa Grande x Jentabus, Tchadense x Lapaloma e Fiorentina x Ribeira Grande.
O próximo adversário do Celtic é o líder do regional de futebol da Primeira Divisão, o Sporting, para a Taça Santiago Sul. O encontro está agendado para o próximo sábado às 16 horas, no Estádio da Várzea. Grande jogo em perspectiva.
Ricardino Pedro
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment