Tuesday, April 20, 2010

Botafogo goleia Spartak e está a um ponto de sagrar-se campeão

O Botafogo goleou, este domingo, 18, no estádio 5 de Julho, a formação do Spartak por sete bolas a uma, no jogo do encerramento da 17ª jornada e está a um ponto de conquistar o título de campeão regional.

Na primeira parte, logo nos minutos iniciais a equipa do Spartak que entrou desconcentrada no jogo permitiu ao Botafogo marcar por três vezes.
Ainda na primeira parte, a formação do Spartak desperdiçou uma grande penalidade e a hipótese de relançar o jogo. Na segunda metade a equipa do Botafogo marcoui mais quatro golos. O melhor que o Spartak conseguiu fazer foi reduzir a desvantagem com um golo de honra.
Sendo assim a equipa de Alto Aguadinha disse adeus ao sonho de conquistar o seu primeiro titulo de campeão regional, deixando esta possibilidade para o Botafogo e a Académica, que se defrontam na última jornada.
O Botafogo necessita de um empate e pode até perder, desde que não seja pela diferença de dois golos, enquanto que Académica é obrigada a vencer e por uma margem de dois golos.
Nos outros jogos os resultados foram os seguintes: Académica 6 x Cutelinho 0, Valência 2 x Vulcânico 1, União 0 x No Pintcha 1 e Spartak 1 x Botafogo 7.
A uma jornada do fim do campeonato regional a equipa do Botafogo tem 37 pontos, seguido da Académica com 34 pontos, Spartak 33 pontos, Vulcânico com 27, Valência 23, Cutelinho 17, No Pintcha 15, Desportivo 7 e União de São Lourenço 1 ponto.
Para a décima oitava e última jornada do regional estão calendarizados os seguintes jogos: No Pintcha x Cutelinho nos Mosteiros, Vulcânico x Desportivo, Botafogo x Académica e Valência x União (estádio 5 de Julho).
SEGUNDO ESCALÃO
A equipa Nova Era lidera a prova com 25 pontos, seguido de Esperança com 20; Luzabril tem 19; Baxada, 17 pontos; Juventude, 12; Brasilin tem 11 e ABC de Patim tem 4 pontos. Na próxima jornada, a décima segunda, jogam Nova Era x Esperança, Brasilin x Luzabril, Baxada x ABC e Juventude x Grito Povo
Asemana

No comments:

Post a Comment