Wednesday, April 28, 2010

ciclismo São Filipe: Francisco Fernandes vence prova de ciclismo

O foguense Francisco Fernandes venceu, esta segunda feira, 26, a prova de ciclismo no percurso entre a vila de Cova Figueira e São Filipe, no âmbito do programa das festividades do Município de São Filipe.

Esta é a terceira participação do jovem Francisco Fernandes na prova de ciclismo de Nhô São Filipe. Na sua primeira participação ficou no terceiro lugar; no ano passado conquistou o segundo posto e superou toda a concorrência no despique desta segunda-feira.
Nesta edição participaram 9 concorrentes e todos cortaram a meta. Francisco (vencedor) teve como adversário directo Nelson Miranda, um dos participantes de São Vicente que ficou na segunda posição.
No terceiro posto ficou Joaquim Miranda, enquanto que o veterano nestas andanças Gregório Alves posicionou-se no quarto posto.
No fim da prova, Francisco era um homem feliz e aproveitou a ocasião para convidar os jovens a praticarem desporto, principalmente o ciclismo. Para este vencedor a prova foi fácil, mas realça que conquistou o trofeu graças a um árduo trabalho que faz no dia a dia.
Nicolau Centeio - Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment