Thursday, April 29, 2010

Futebol/Santiago Norte: Estrela dos Amadores estraga festa da consagração do Scorpions

Os novos campeões de futebol de Santiago Norte do Scorpions Vermelho de Santa Cruz despediram-se da pior forma do Campeonato Regional ao ser goleado na tarde de quarta-feira, no seu reduto, pelo Estrela dos Amadores por 1-7.
Em jogo de encerramento do campeonato, o Estrela dos Amadores do Tarrafal, então detentor do título, passou o ceptro aos novos representantes desta região desportiva no Campeonato Nacional numa partida em que o Scorpions deixou incrédulo a sua fervorosa torcida.

É que a direcção do Scorpions, assim como o seu técnico haviam prometido aos adeptos e simpatizantes do clube uma autêntica festa da consagração, o que tornou-se num verdadeiro pesadelo para os convocados de Ady que se mostra magoado com este “estrondoso desaire”.

O timoneiro do Scorpions acredita que esta goleada, a primeira sofrida pelo Scorpions numa prova oficial, está relacionada com a onda da festa dos campeões que se verifica neste concelho desde sábado, com a agravante dos jogadores não se entregarem ao jogo, uma vez que o título já estava ganho.

Ady promete, agora, recuperar a equipa para os próximos compromissos: a Taça e Campeonato Nacional.

As restantes partidas calendarizadas, não se efectivaram, já que o Desportivo de Santa Cruz não se deslocou ao Tarrafal para defrontar o Barcelona, enquanto na Vila do Tarrafal, Real Júnior e União de São Lourenço pautaram pela ausência.

SR
Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment