Sunday, April 11, 2010

Theodore vai assinar com LSK da Suécia

O avançado do Sporting da Praia, Theodore, vai assinar um contrato profissional com a equipa sueca do LSK. O futebolista senegalês agradou os técnicos do clube, onde nas últimas semanas passou por vários testes, e rumará de mala e cuia para a Suécia no próximo mês de Julho.

Theodore integrou o trio de jogadores do Sporting que viajou no passado dia 19 de Março para fazer testes no LSK. Com ele iam o guarda-redes Maguette e o médio Babacar. Em 15 dias, o avançado conseguiu convencer os técnicos da equipa sueca pelo que regressa neste domingo à cidade da Praia com a garantia de que assinará um contrato profissional com o LSK.
Quanto aos outros dois jogadores, os dirigentes do Sporting ainda não têm uma decisão concreta sobre o seu futuro próximo. “Sabemos que há a possibilidade do médio Babacar voltar à Suécia entre 25 e 31 de Maio próximo, para fazer novos testes numa equipa da primeira divisão. Sobre Maguete, os técnicos do LSK estão indecisos e estamos a aguardar o desenrolar do processo para saber se ele assinará ou não pelo clube nórdico”, disse ao LANCE o dirigente sportinguista, Paulo Veiga.
Certo é que ambos os jogadores voltarão a treinar com os companheiros da equipa do Sporting da Praia já a partir da próxima semana. E vêm a tempo de participar na fase decisiva do campeonato regional de Santiago Sul, que o Sporting lidera com uma vantagem de três pontos sobre o Boavista (36 contra 33).
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment