Wednesday, May 26, 2010

FUTEBOL DE VETERANOS: Grandes jogos com as Velhas Glórias Nacionais

Um Torneio Quadrangular de Futebol Veterano acontece no próximo fim - de - semana, (dias 29 e 30) no Estádio da Várzea, na cidade da Praia. O intercâmbio vai ser realizado pela Associação Desportiva Expo - Palma que comemora no próximo mês de Agosto o seu primeiro aniversário de fundação.
Segundo Cristiano Vaz, membro da organização, a prova será disputada nas manhãs de sábado e domingo, e conta com as participações dos Veteranos do Plateau, do Universo, dos anfitriões da Expo - Palma e dos convidados do Estoril Futebol Clube de São Vicente.

De acordo com o calendário, a jornada abre com a partida entre os Veteranos do Plateau e o Estoril e logo de seguida defrontam - se Expo - Palma e Universo. Os vencedores dos dois jogos disputam a final domingo, após o encontro para a atribuição do 3º classificado.

O promotor da iniciativa, Cristiano Vaz, destaca que serão distribuídos troféus para o primeiro e terceiro classificados, assim como os prémios individuais para o melhor marcador e guarda - redes menos batido.
O principal objectivo deste evento é proporcionar um intercâmbio desportivo entre as Velhas Glórias de Futebol da Praia e de São Vicente, que outrora fizeram as delícias dos amantes do desporto - rei nos diversos campos de Cabo Verde e do estrangeiro.

Praiafm

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment