Monday, May 3, 2010

Rolando pode assumir a defesa do FC Porto

Rolando está preparado para ser o patrão da defesa do FC Porto, caso Bruno Alves deixe o clube na próxima época. Há dois anos no clube, o central luso-caboverdiano assumiu um papel indispensável no 11 de Jesualdo Ferreira e é uma garantia de continuidade para os adeptos.

Cardoso da Silva é o empresário do jogador e, apesar de esperar que Bruno Alves continue a jogar ao lado de Rolando, não deixa de reconhecer que o luso-caboverdiano está plenamente adaptado ao FC Porto: "O Bruno Alves está bem no Porto, neste momento é o patrão da defesa. Mas de qualquer forma, caso ele venha a sair, é óbvio que o Rolando depois de cinco anos no futebol português, dois no Porto, está preparado para qualquer desafio".
Os grandes clubes da Europa estão atentos a Rolando, mas o central do FC Porto não se perturba com nomes como Manchester United. Está concentrado e comprometido com os "dragões". Renovou contrato, no ano passado, até 2014 e só pensa em vestir de "azul-e-branco": "Há vários clubes que têm estado a observar o Rolando, mas ele neste momento sente-se bem [no FC Porto] e está muito satisfeito".
Rolando fez parte das escolhas de Carlos Queiróz durante a fase de qualificação para o Mundial 2010 e não passa pela cabeça do empresário que não esteja na fase final do Campeonato do Mundo, na África do Sul: "Ele fez parte do grupo durante a fase de apuramento, portanto estou convencido que ele vai ser chamado".
Asemana

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. forca prime... Mas importante e continua de trabaia, resto de contece natural... rumo a mundial. orgulho oia criolo na mundial.... e pe quem tem duvida ele e 100% caboverdiano.

    ReplyDelete