Saturday, May 1, 2010

Santiago Norte “corre” para participar na Taça de Cabo Verde

Caído o pano sobre o campeonato regional de futebol, a Taça de Santiago Norte arranca este fim de semana, numa corrida contra o tempo, para se apurar o vencedor e o representante da região desportiva na Taça de Cabo Verde, que arranca a 12 de Maio. O campeão regional Scorpions joga com o Ajax.

Uma semana é tempo que a Associação Regional e os clubes têm para realizar a taça e apurar o seu representante para a edição nacional.
A primeira eliminatória da taça de Santiago Norte joga-se no feriado de 1 de Maio, com os jogos Grémio Nhagar x Varandinha; Beira Mar x Real Júnior; Ajx x Scorpion, Desportivo Assomada x Santa Cruz; São Lourenço x Estrelas dos Amadores; Benfica x Garridos e Barcelona x Flor Jovem.
Final de Taça em Santo Antão Norte e São Vicente
Também este fim de semana há jogos de taça nas outras regiões desportivas. Em Santo Antão Norte, joga-se a final entre Paulense e Solpontense. Em São Vicente, também disputa-se a final neste domingo entre o campeão regional Batuque e o Amarante.
Em Santiago Sul, a final da taça entre Sporting e Boavista está marcada para a próxima quarta-feira, 5 de Maio.
Entretanto, Marítimo (Santo Antão Sul), Talho (São Nicolau), Juventude (Sal); Barreirense (Maio), Botafogo (Fogo), Morabeza (Brava) são vencedores das taças nas respectivas regiões desportivas.
ASemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment