Tuesday, May 11, 2010

Taça Cabo Verde: Batuque recebe Talho de São Nicolau na primeira eliminatória

O Batuque Futebol Clube recebe terça-feira, 11, no estádio Adério Sena, a equipa do Talho de São Nicolau, em jogo da primeira eliminatória da Taça Cabo Verde em futebol.
Apenas dois dias depois de ter recebido e vencido o Marítimo do Porto Novo por 2-0, sábado passado, em jogo do campeonato nacional, o Batuque volta a entrar em acção, desta feita para a Taça Cabo Verde.

Tal situação ocorre, devido ao facto de a equipa treinada por Piki ter conquistado este ano a o campeonato e a Taça São Vicente, feito designado no meio futebolístico de “dobradinha”.

O jogo principia às 16:30 horas no estádio Adérito Sena.

Por outro lado, a equipa do Batuque no escalão sub-17 sagrou-se domingo campeão de São Vicente ao golear o Corinthians por 6-0, a duas jornadas do fim da prova.

Após conquistar o título no escalão sub-19, a Supertaça, o campeonato sénior e a Taça São Vicente, o Batuque conquista, assim, o quinto título esta época.

Mas a equipa pode ainda alcançar mais um título esta época, no campeonato de sub-15, já que a cinco jornadas do fim da prova, necessita de duas vitórias para celebrar mais uma conquista.

O Batuque Futebol Clube foi fundado no dia 5 de Maio de 1981.

Inforpress/Fim



Taça CV:Morabeza da Brava defronta o Boavista

Para a primeira eliminatória, a contar para a Taça de Cabo Verde, a equipa do Morabeza da Brava encontra-se novamente com o Boavista da região Santiago Sul.

O jogo será disputado em regime de eliminatória. Em caso de empate no tempo regulamentar, serão marcadas pontapés de grande penalidade. Esta partida será disputada hoje, Terça Feira, 11 de Maio, no Estádio Aquiles de Oliveira, a partir das 16H00.

bravanews



http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment