Wednesday, May 12, 2010

Taça de Cabo Verde arranca hoje com jogos da primeira eliminatória da prova

O Batuque de São Vicente joga com o Talho de São Nicolau, numa partida que será dirigida por um trio de arbitragem do Porto Novo, composto pelo árbitro central Hélder Mota e pelos auxiliares Sérgio Santos e Denise Ramos.
O Botafogo recebe o Barreirense do Maio, num encontro que será dirigido por um trio da Praia chefiado por Arlindo Cardoso, que será coadjuvado por Moisés Varela e Carlos Varela.
O Morabeza e o Boavista que tinham empatado a uma bola no jogo da primeira jornada do Campeonato nacional de Futebol voltam a encontrar-se nesta primeira eliminatória da Taça de Cabo Verde. Este jogo vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem do Fogo composta pelo árbitro central João Domingos e pelos auxiliares José Gonçalves e Lucindo Barbosa.
O jogo Sal Rei da Boavista e Juventude do Sal está marcado para domingo. Para este encontro o Conselho Nacional de Arbitragem indigitou uma equipa da Praia chefiada por Manuel Timas, que tem como auxiliares José Mendes e José Freire.
O Marítimo do Porto Novo está à espera do resultado do jogo de hoje, da final da Taça de Santiago Norte, entre o Benfica e o Scorpions, para conhecer o seu adversário na primeira jornada da Taça de Cabo Verde.
Expresso das Ilhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment