Wednesday, May 26, 2010

Ténis Sal : Inauguração do campo de ténis

OS AMANTES DE TÉNIS NO SAL TÊM AGORA MELHORES CONDIÇÕES PARA A PRÁTICA DA MODALIDADE. O ESPAÇO FOI TOTALMENTE REMODELADO E ILUMINADO.

A quadra de ténis da Associação Regional do Sal foi ontem reaberto depois ter sido alvo de uma profunda remodelação. O campo recebeu um piso novo, foram construídas mais bancadas e a grande novidade é a iluminação agora uma realidade.
Um bom público foi ontem presenciar a reabertura do campo, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal a quem coube a tarefa de abrir as portas do court de ténis.
Durante a cerimónia foram apresentados os elementos do órgãos sociais da ATS e realizaram-se dois jogos nas escalões juvenis em pares e seniores também em pares.
Carlos Melquíades Soares, Presidente da ATS disse à nossa reportagem que a sua Associação tem agora melhores condições para a massificação da modalidade no Sal: “Nós queremos tirar essa ideia de que o ténis é para alguns, por isso a nossa aposta é a massificação da modalidade”.
O Presidente da Federação Caboverdiana de Ténis, Carlos Pereira ficou satisfeito com a remodelação deste espaço e está convencido que com estas condições criadas os tenistas poderão melhorar a sua performance.
A Câmara Municipal do Sal, na pessoa do seu Presidente, Jorge Figueiredo acolheu com agrado todo o trabalho efectuado para a melhoria da prática do ténis na ilha: é um sinal muito claro que a nova direcção está apostando na melhoria das infraestruturas para uma melhor prática do ténis e a sua massificação na ilha do Sal.
Ainda durante a cerimónia foram angariados mais sócios para a Associação de ténis e foi efectuado um sorteio de uma raquete ganha por uma criança.

VA
http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment