Thursday, June 24, 2010

Taça Emidio Raposo 2ª eliminatória: Tarrafal elimina Dinamo

A equipa de Tarrafal FC protagonizou a grande surpresa da 2ª eliminatória da Taca Emidio Raposo, ao vencer, a actual campea da Taca, Dinamo da Brava, por 1–0, no campo de Hillstrom em Brockton. Um golo marcado no periodo de prolongamento foi suficiente para Tarrafal garantir o acesso as meias finais.

Nos outros jogos da 2ª eliminatória, Emigrantes precisou do prolongamento para derrotar Strela Negra. O jogo terminou empatado 2-2 durante os noventa minutos. No tempo extra Emigrantes marcou mais dois golos para o resultado de 4-2.
Alianca derrotou Fidjos Terra por 2-1. Com o jogo empatado 1-1 durante os 90 minutos, Adilson marcou no tempo suplementar, para a Alianca garantir o acesso as meias finais da Taca.

Mindelo continua à espera do resultado do jogo entre a Tabanka e Sporting para poder conhecer o seu adversário da 2ª eliminatória.

Com os resultados de ontem fica definido o quadro de jogos das meias finais, a disputar no dia 21 de Julho: Alianca vs Mindelo/Sporting/Tabanka, Tarrafal vs Emigrantes.

ADP - criolosports.com

http://www.criolosports.com/

3 comments:

  1. BEAT EMIGRANTES dejavu from two yrs ago...
    Tarrafal Fan

    ReplyDelete
  2. Tiago s'ta di saida di dinamo di djabrava... Insatisfieto ma comportamento di alguns membros e djugadores...BOMBA!!!!... Nos Bandera du ba BUSKA tiago!!!e nu Ta c Campeao...

    ReplyDelete
  3. Tiago ka sta ba nenhum lugar... Pa kes pessoa ki kre distabiliza DINAMO...

    Posted BY GIBAU

    ReplyDelete