Tuesday, July 6, 2010

Expo-Palma vence e convence no torneio de sub-20

A Associação Desportiva Expo-Palma sagrou-se no passado domingo grande vencedor do torneio de futebol sub-20 na ilha de Santiago. A equipa do Palmarejo venceu na final o Blitz Futebol Clube por 3 – 0.

A equipa do Expo-Palma foi claramente mais forte em todo o torneio e evidenciou essa supremacia na final com uma vitória convincente sobre o Blitz. Os golos foram apontados por Já, Sandro e Nedyl, de penalty. Mais, o Expo-Palma conseguiu seis vitórias em outros tantos jogos realizados e marcou 26 golos, tendo ficado também com o título de guarda-redes menos batido com apenas seis golos sofridos.
Em terceiro lugar do torneio ficou a equipa do Garridos de São Domingos que venceu a Esperança da Calheta por uma bola a zero. O melhor marcador do torneio foi Gildo (Garridos) com 8 golos; melhor jogador foi Carlos Barbosa (Expo-Palma); jogador revelação ficou para Adérito Vaz (Praia Baixo) e treinador revelação foi para Humberto Bettencourt (Garridos).
O torneio foi organizado pela Associação Desportiva Expo-Palma, com apoio da Direcção Geral dos Desportos e Câmara Municipal da Praia. Mais de mil jovens bateram-se no campo da Calabaceira e no Estádio da Várzea pelos troféus e pela convivência.
Para Cristiano Vaz, do Expo-Palma, o balanço do torneio é "positivo" porque conseguiram pôr os jovens a competir, como forma de combater a delinquência juvenil e também para ocupação dos tempos livres de forma saudável. Cristiano Vaz espera participar agora num torneio nacional que deverá acontecer nos finais de Agosto na ilha do Sal ou São Vicente.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment