Saturday, July 3, 2010

Porto Novo: Porto Novo Basquetebol Clube recebe equipamento da edilidade

A equipa do Porto Novo Basquetebol Clube recebeu hoje da edilidade portonovense um equipamento desportivo com as cores do clube.

A oferta deixou satisfeito os dirigentes dessa associação desportiva, que conseguiu assim, o seu primeiro equipamento oficial, cuja estreia é este sábado no primeiro jogo de play-off do campeonato de Santo Antão, frente ao Rosariense.

O gesto, segundo apurou a Inforpress junto do Pelouro da Juventude e Desporto da Câmara do Porto Novo insere-se num conjunto de apoios às modalidades de salão (basquetebol, voleibol e andebol) e às escolas de iniciação desportiva locais.

Nesse âmbito, foram já contempladas as equipas de voleibol do Sporting e as equipas de andebol do Marítimo.

Dentro de pouco será a vez das escolas de iniciação desportiva também receberam, da edilidade local, um conjunto de equipamentos.

JM
Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. Viva! Porto Novo Basquetebol Clube é uma associação criada em 2001. Tem feito excelente trabalho na ilha de Santo Antão. Tem uma escola de basket. Tem outtros projectos. O clube procura apoios junto de clubes ou pessoas que gostam de ajudar. Precisa de bola, um equipamento, etc. E-mail: portonovobasquetebolclube@gmail.com ou jaimepnovo@hotmail.com. Força!

    ReplyDelete