Wednesday, October 20, 2010

Equipa do Corvo leva Taça Mosteiros 2010 dos não federados

A equipa de Corvo venceu, no último fim-de semana, a Taça Mosteiros de Futebol não federado, ao bater na final da prova a sua congénere de Queimada Guincho por 4-1 na marca das grandes penalidades, após empate a uma bola no período regulamentar.
Foi o jogo da desforra para o Corvo, que quis, assim, vingar o desaire que há dois meses sofreu na final do campeonato inter-zonas frente à formação de Queimada Guincho que vencera por 3-2, tendo na altura conquistado o título de campeão. Desta vez a história do jogo foi diferente e no final a festa foi dos de Corvo, que tiveram de esperar pelo final dos 120 minutos, e pela marcação das grandes penalidades para festejar o primeiro titulo da história do clube.
O sofrimento dos adeptos de Corvo até podia ser menor, não tivesse a equipa consentido o empate já depois dos 90 minutos e numa altura em que o adversário jogava em inferioridade numérica. Com o empate a uma bola no final dos 90, mais os minutos de compensação, o jogo foi para o prolongamento, tendo nesta fase terminado sem golos. Nos penaltes a turma de Corvo foi mais feliz e acabou por vencer a formação de Guincho por 4-1
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment