Monday, October 18, 2010

Final do Torneio Internacional de Futsal adiada para esta segunda-feira às 18 horas

O jogo da final do Torneio Internacional de Futsal está marcado para as 18 horas, desta segunda-feira, dia 18, no Pavilhão Vavá Duarte, na Praia. Benfica e Toyota Luanda disputam os dois primeiros lugares, depois do terceiro e quarto não ter terminado por falta de energia.

O apagão que deixou a capital cabo-verdiana às escuras ao final do dia de domingo, dia 17, impediu a continuidade do Torneio Internacional de Futsal. Em campo estavam o Misto de Santiago e a Academia de Futebol Carlos Alhinho, de São Vicente, que interrompeu o jogo a seis minutos do fim. Ganhava a equipa de Santiago por 4-2.
O terceiro e quarto lugar ficaram assim definidos, mesmo sem os últimos seis minutos de jogo, uma vez que a equipa Carlos Alinho tinha voo marcado para São Vicente e “não podia ficar na Praia”, explicou Victor Hugo, da organização.
O jogo de disputa dos dois primeiros lugares, entre o Benfica (Portugal) e o Toyota Luanda (Angola) ficou assim suspenso até hoje, dia 18. Victor Hugo adianta que a disputa está marcada para as 18 horas e mantém a esperança de a luz não voltar a falhar, uma vez que aquela zona da cidade já voltou a ter energia.
“Não podíamos fazer o jogo mais cedo para que as pessoas que já têm bilhete possam assistir, afinal hoje é dia de trabalho”, justificou o responsável ao asemanaonline.
Entretanto, na noite de domingo, o “desânimo era colectivo”, na hora em que o torneio foi suspenso e havia mesmo quem falasse em “boicote”. A final do torneio estava a ser assistida, entre outros convidados, pelo Presidente da República, Pedro Pires, a embaixadora de Portugal, Graça Guimarães, o pantera Eusébio.
IMN/RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment