Monday, November 15, 2010

Andebol: Seven Stars vence torneio do dia do desporto na Praia

O Clube Juvenil Seven Stars foi o grande vencedor do torneio de comemoração do dia do desporto cabo-verdiano em sénior masculino, realizado no fim-de-semana na cidade da Praia. A equipa azul foi mais forte e venceu na final a formação de Terra Branca por uma diferença de uma bola: 28 – 27.
O torneio, organizado pela Associação Regional de Andebol de Santiago Sul, contou ainda com a participação das equipas do ABC e do Desportivo da Praia.
Nos jogos das meias-finais, o Seven Stars venceu o ABC por 30 – 28 e o Terra Branca deu 36 – 34 ao Desportivo. Na final, o Seven venceu o Terra Branca por 28 – 27, enquanto que na atribuição do terceiro lugar o ABC bateu o Desportivo por 34 – 20.
O andebol não pára em Santiago Sul. A Associação já marcou para o próximo sábado, 20, o jogo da supertaça “Nildo Brazão”, sénior masculino, entre as equipas do Seven Stars e do ABC. O jogo, que marca o arranque da nova época na região desportiva, acontece às 18 horas, no recinto interno do gimnodesportivo "Vavá Duarte".
ASemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment