Monday, November 15, 2010

Santo Antão: Nelson Miranda vence prova nacional de ciclismo

O ciclista Nelson Miranda, de São Vicente, conquistou hoje domingo, 14, na ilha de Santo Antão, a prova nacional de ciclismo com o tempo de duas horas, 34 minutos e 33 segundos.
A competição fez parte do programa do Dia do Desporto Cabo-Verdiano e nela participaram 14 ciclistas provenientes das ilhas de Santo Antão, Fogo, Sal, São Vicente, Boavista e Santiago que percorreram 70 quilómetros em dois dias
Nelson Miranda percorreu os 70 quilómetros em 2 horas, 34 minutos e 33 segundos, em duas etapas: a primeira, no percurso Porto Novo/Ribeira Grande/Ponta do Sol/ Ribeira Grande; a segunda, no contra-relógio Povoação da Ribeira Grande/Boca de Ambas-as-Ribeiras/Povoação.
Francisco Rodrigues, da ilha do Fogo, posicionou-se no segundo lugar com o tempo de 2 horas, 36 minutos e 28 segundos. José Rui, de São Vicente, ficou no terceiro lugar com o tempo 2 horas, 38 minutos e 22 segundos.
A prova contou ainda com a participação especial do ciclista belga de 64 anos, residente na ilha do Sal, Gaston Van de Plas, que se qualificou no quarto lugar com 2 horas, 42 minutos e 37 segundos.
MN
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment