Monday, November 15, 2010

Vídeo na internet antevê mundial de windsurf no Sal

Um vídeo de antevisão da final do Campeonato Mundial de Windsurf, que acontece na praia de Ponta Preta, na ilha do Sal, de 17 a 23 deste mês, é destaque na página oficial da Associação de Windsurfistas Profissionais (PWA, sigla em inglês). Robby Swift, Ricardo Campello e Kevin Pritchard são os três windsurfistas que falam do evento nas águas nacionais.

Para além de mostrar as gigantescas e fascinantes ondas da praia de Ponta Preta e da descontracção das pessoas, o filme promocional de 3 minutos e 38 segundos, recolhe ainda depoimentos de windsurfistas como Robby Swift, que descreve o Sal como “um dos melhores lugares para se realizar um evento deste tipo”, pois diz que encontrou sempre “boas condições” nas três vezes em que cá esteve. Roby Swift foi 4º classificado no circuito realizado em 2008 no nosso país e, por isso, espera fazer melhor este ano.
Também o brasileiro Ricardo Campello diz que o evento realizado em Cabo Verde é o melhor do tour e que ele e os colegas vão entrar na água para dar o melhor. “Todos podem sair vencedores do evento”, pontua o windsurfista, reconhecendo que Josh Angulo é também um candidato ao título, apesar de já não competir na disciplina de onda.
Ainda no vídeo, Kevin Pritchard descreve o nosso país como “o melhor lugar do mundo para a prática do windsurf”. Diz que quer fazer uma boa prova e realizar o seu sonho que é ganhar, ao mesmo tempo em que reconhece que vai ter tarefa complicada, com concorrentes como Ricardo Campello, Josh Angulo, em representação de Cabo Verde, e Kauli Seadi, que vão também lutar pelo título.
O evento, que vai movimentar a ilha do sal com os melhores windsurfistas do mundo, servirá também para a realização de outros eventos de cariz cultural e desportivo, com animação de DJ, o grupo Cordas do Sol, Ferro Gaita e Caboson.
Ver vídeo: www.pwaworldtour.com
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment