Monday, November 15, 2010

Travadores investem forte no seu plantel

Os Travadores querem acertar contas com a história e este ano o clube decidiu mergulhar de cabeça no mercado de transferências. A começar, o seu presidente, João de Deus, não só “agarrou” de volta o comando do clube – depois de manifestar o seu desejo de sair –, como conseguiu um patrocinador para a equipa, ao fim de 15 anos. É com a Sogei que a abrir finalmente os cordões à bolsa, o clube contrata de uma assentada, 11 jogadores. Os Travadores já têm a base para montar uma equipa ganhadora.

Com muita vontade de regressar aos bons tempos em que conquistavam títulos, arrastavam multidões e espalhavam alegria por onde passavam, os “índios” da Praia construíram a sua armada e, apurou LANCE, têm uma nova equipa que promete atacar todas as frentes na nova temporada.
São eles Di II e Babacar (ex-Sporting), Aramis (Académica), Xarroco (Black Panthers), Morga (Bairro), Eliseu (Vitória), Tony (Varanda), Zé Mário e Barusco (Boavista). De regresso depois de cerca de dois anos longe dos relvados estão Zé Mozér e Sandieta. Não satisfeitos, os Travadores têm nova equipa técnica, liderada pelo pastor António Furtado (Tony, ex-Vitória), que terá a sempre difícil tarefa de convencer os exigentes adeptos com boas exibições e títulos. Em sentido contrário, Paulo e Nilton já estão a jogar pelo Sporting da Praia.
No seio da equipa é notória a motivação para esta nova temporada. E para os adeptos, animados com as caras novas, será desta que os Travadores voltam a encantar com bom futebol e muita gente a gritar, cantar e a saltar nos estádios. As novas aquisições dos “índios” serão postas à prova já esta sexta-feira à tarde, no jogo inaugural do regional de futebol em Santiago Sul, frente à Académica.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment