Tuesday, November 2, 2010

Futebol: O cabo-verdiano Babanco já mexe com o mercado de transferências em Portugal

O futebolista internacional cabo-verdiano, Élvis Macedo “Babanco”, que evoluí actualmente no FC Arouca em Portugal, já está a dar nas vistas e tem sido apontado como um dos alvos de transferências para o mercado de inverno.
A exibição de Babanco está associada à campanha sensacional que o Arouca está a realizar, suscitando a atenção pelas exibições dos médios Babanco e Diogo já sob o olhar dos agentes de futebol ligados às equipas da primeira linha, que chegaram a sondar o presidente do clube a esse respeito.
Carlos Pinho, confirma esses contactos, mas, de momento não está interessado em avançar para qualquer possibilidade de negócio à volta desses dois jogadores, considerados peças fundamentais para o esquema táctico do Arouca, onde mantém um contrato válido até 2012.
Conforme aquele responsável, “o momento é de alegria" pelo segundo lugar conquistado pela sua equipa orientada pelo técnico Henrique Nunes, o que ajuda a valorizar, segundo disse, os activos do clube e a dar sentido ao investimento feito na época de estreia numa prova profissional.
"Preparei o plantel para isto, por isso não me surpreende nada o segundo lugar", comentou Carlos Pinho.
O FC Arouca venceu este fim-de-semana o Sporting de Covilhã por duas bolas a zero, com mais uma exibição notável de Babanco, e ocupa actualmente a segunda posição da Liga Orangina.
Refira-se, que Babanco transitou esta temporada do Boavista Futebol Clube da Praia (Cabo Verde) para o FC Arouca.


SRInforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment