Thursday, November 4, 2010

Lúcio espera apoio dos crioulos em Portugal para jogo com a Guiné

O treinador nacional, Lúcio Antunes, espera contar com o apoio incondicional dos cabo-verdianos residente em Portugal para o jogo do próximo dia 16 frente à Guiné Bissau, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

O encontro enquadra-se na preparação das duas selecções para as eliminatórias da CAN 2012. Seis meses depois do empate com Portugal, a selecção nacional volta a jogar em terras lusas, desta vez com a Guiné Bissau. Por isso, o técnico considera que a comunidade crioula em Portugal está curiosa para ver a selecção.
Apesar de este jogo ser de preparação e amigável, Lúcio Antunes pede o apoio dos cabo-verdianos residentes em Portugal, para que a selecção possa manter os níveis de confiança e união sempre elevados, rumo à histórica classificação para uma CAN.
Por outro lado, Lúcio considera que o jogo servirá para unir mais ainda os dois povos, num momento de confraternização que muitas vezes só o futebol pode conseguir. Entretanto, o timoneiro dos “tubarões azuis” diz que a expectativa é grande: “Queremos dar uma grande alegria aos crioulos em terras lusas, com uma vitória sobre a Guiné”.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment