Monday, November 29, 2010

Torneio inter-liceus movimenta basquetebol na Praia

O basquetebol tem levado aos fins-de-semana dezenas de alunos ao gimnodesportivo “Vavá Duarte” para a disputa do torneio interliceus. Com o campeonato regional sénior sem data para arrancar, são os miúdos que estão a dar o exemplo de continuação da modalidade.
Nos jogos realizados este fim-de-semana, em masculino, o liceu Cesaltina Ramos derrotou o Miraflores por 33 – 8. No outro encontro, este mais disputado e equilibrado, o liceu Amor de Deus venceu o liceu Abílio Duarte por 36 – 30, num jogo no qual a alegria dos alunos fez lembrar os bons tempos em que o desporto escolar e inter-turmas movimentavam as escolas e os alunos.
Nos jogos em femininos, as meninas do liceu Miraflores venceram as de Cesaltina Ramos por 21 – 13. No outro encontro as miúdas da Escola Secundária Abílio Duarte foram mais felizes, ao derrotarem a sua similar de Amor de Deus por 32 – 20.
O basquetebol volta a animar o gimnodesportivo e os alunos no próximo fim-de-semana, em jogos que vão contar para terceira jornada do torneio.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment