Sunday, January 16, 2011

Cabo-verdiano Tom se junta aos companheiros do 1º de Agosto para um estágio em Portugal

O futebolista cabo-verdiano António Sérgio Lopes Tavares, o Tom, já se juntou aos companheiros da sua nova equipa, o 1º de Agosto, de Angola, e prepara-se para a disputa das próximas edições do Campeonato Nacional de Futebol (Girabola) e das taças de Angola e da Confederação daquele país.
De acordo com o director de futebol do clube, José Chantre, o médio ofensivo crioulo, de 23 anos, e os demais contratados terão a missão que melhorar do desempenho dos angolanos, que deixaram a desejar na temporada passada.
O 1º de Agosto realizará um estágio em Portugal, de 6 a 28 de Fevereiro, para intensificar a carga de treinamentos. Portanto, esta será mais uma oportunidade na carreira de Tom, que, dispensado do Beira-Mar, estava a militar pelo Anadia, da Segunda Divisão lusitana. Em Cabo Verde, o médio colecionava passagens por Estrela dos Amadores e do Sporting da Praia.
Além do representante das ilhas, o 1º de Agosto investiu em outros reforços. Entre eles estão Paim (ex-Torriense da 2ª divisão de Portugal), e Marco Bicho (ex-Doxa da 1ª divisão do Chipre). No mercado local, a equipa apostou em Amaro (ex-Benfica de Luanda), Nandinho e Romí (Libolo), Chiwue e Lambito (Desportivo da Huíla) e Buá (ex-Kabuscorp).
Fonte: Angola Press

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment