Saturday, March 26, 2011

Netcha: "Jogo onde Paulo Bento pedir"

O lateral Nelson falou ontem, 24, em Óbidos, sobre a sua convocatória para defrontar Chile e Finlândia, nos próximos dias 26 e 29 deste mês, a serviço da selecção de Portugal. O jogador do Osasuna (Espanha) disse que sente-se optimista quanto à forma técnica e garantiu que o treinador Paulo Bento confia no seu potencial.

“Há muito tempo que não me sentia tão confiante. Esta chamada demonstra a forma como está a decorrer a minha carreira. Já tive muitos momentos maus, que não me deixaram dar continuidade ao meu trabalho", afirma Netcha, ex-jogador do Benfica. Ele também fez questão de exaltar a qualidades dos concorrentes de posição, Fábio Coentrão, Sílvio e João Pereira. Mas está preparado para “actuar onde o mister pedir”.

“Sempre joguei na direita e na esquerda. Tenho mostrado que sou polivalente. Estou aqui para jogar. Sei que sou capaz de fazer direito ou esquerda da mesma forma. Sou ambidestro”, concluiu o crioulo da Ilha do Sal, que começou a carreira no Palmeiras.

Fonte:Record

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment