Tuesday, April 19, 2011

Onze Unidos é campeão na ilha do Maio

A equipa do Onze Unidos sagrou-se este fim-de-semana campeão regional de futebol na ilha do Maio, o 12º título na sua história, ao golear o Beira Mar por uns expressivos 6 – 1. Com este resultado a equipa de Djo de Mariana completa 28 pontos, quando faltam duas jornadas para o fim da prova.
Nos outros jogos, a Académica e o Académico empataram a uma bola e o Santana e o Barreirense também empataram, mas a dois golos. Com este resultado, o Onze Unidos vai representar a ilha do Maio no nacional de futebol, onde já está também o Sporting da Praia, na qualidade de segundo classificado do regional de Santiago Sul.
Os leões da capital garantiram o passaporte para a prova ao vencer o Boavista por 2 – 1. Nos outros encontros da penúltima jornada, a Académica conseguiu a sua primeira vitória na segunda volta sobre o Desportivo por uma bola a zero. Os Travadores garantiram a manutenção, ao vencer o Bairro por 1 – 0, o Ribeira Grande venceu o Varanda por 2 – 1, mesmo resultado com que o Vitória despachou o Celtic.
Além de Onze Unidos do Maio, para o nacional de futebol, que arranca a 14 de Maio, já estão apuradas as equipas de Boavista e Sporting da Praia, Académica do Porto Novo, Mindelense (São Vicente) e Vulcânicos (Fogo).
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment