Tuesday, April 12, 2011

Viviane Monteiro vence torneio de ginástica na Praia

Viviane Monteiro não pára de coleccionar títulos em Santiago Sul. Este sábado, conquistou pela segunda vez este ano o campeonato regional de ginástica rítmica na categoria de seniores, realizado no recinto interno do gimnodesportivo Vavá Duarte.
A atleta da Associação de Ginastas da Praia mostrou mais classe nos exercícios com bola, arco, massa e fita. Em segundo lugar na categoria de sénior ficou Karene Piedade. Ana Sofia Barbosa teve de se contentar com o último lugar do pódio.
Na categoria de júnior, a vencedora foi Eliane Boal, com Leila Furtado a ficar no segundo posto. Gisela Gomes foi a terceira colocada. Também aqui os exercícios foram com arco, bola, massa e fita.
Já na categoria de esperanças, com apenas a participação de duas ginastas, Karina Lima foi a vencedora e Luana Vieira ficou com o outro lugar em disputa. Aqui, as atletas executaram apenas exercícios com arco e bola.
Por fim, na categoria de mini, Briana Andrade foi a grande vencedora, com Laís Barros a ficar no segundo posto. O último lugar do pódio ficou completo com a ginasta Lissa Delgado. As ginastas competiram aqui em mãos livres e arco.
O torneio serviu para preparar o próximo campeonato, que deverá acontecer por altura das festas do município da Praia, 19 de Maio. É o tradicional Patinho Feio, que todos os anos põe a competir todas as ginastas da Gimnart. Vânia Monteiro, uma das treinadoras das ginastas, enaltece a sua vontade de mostrar serviço, mas considera que ainda têm que melhorar muito para poderem proporcionar um bom espectáculo de ginástica ao público praiense no próximo mês.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment